Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Bangu bate o Macaé, vence a primeira e respira no Campeonato Carioca

Imagem
O Bangu recebeu o Macaé em Moça Bonita e venceu. A equipe comandada por Eduardo Allax fez 1 a 0, gol de Juliano, chegou aos seis pontos, em quinto no Grupo A. O Macaé ficou com quatro, também em quinto, na Chave B. As duas equipes, já eliminadas da Taça Guanabara, voltam a campo pelo Carioca somente no dia 1º de março, na abertura da Taça Rio.

O Bangu tem a Copa do Brasil pela frente. Na próxima quarta-feira (12), o alvirrubro recebe o Oeste (SP), em Moça Bonita pela primeira fase da competição nacional. A bola rola às 16h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Bangu aproveita chance clara e vence o Macaé
A partida em Moça Bonita começou forma morna. Já eliminados da Taça Guanabara, Bangu e Macaé não levaram tanto perigo na primeiro metade. O único lance de perigo antes da parada técnica foi uma finalização de Robinho para defesa de Jonathan. 

Após a parada, aos 23 minutos, o Bangu foi para o ataque a achou seu gol. Rodrigo Lobão, o zagueiro, jogou como camisa 10 e serviu Juliano. O meia ganhou de Mailson, bateu forte e venceu Jonathan, com um chute no alto, fazendo 1 a 0.

A segunda etapa foi com ainda menos emoção. O Macaé tentou pressionar, mas não tinha organização e qualidade para isso, enquanto o Bangu, com pouca criatividade também não levou perigo ao gol defendido por Jonathan na segunda etapa. No último lance da partida, Mariano fez boa jogada, bateu e, finalmente, o camisa 1 do Macaé trabalhou no segundo tempo.

Bangu 1x0 Macaé - Taça Guanabara, 6ª rodada - 08/02/2020 às 16h

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Rafael Sepeda de Souza

Bangu: Matheus Inácio; Andrey (Juan Felipe, 21'/2ºT), Rodrigo Lobão, Dante (Sidney, 30'/2ºT) e Dieyson; Felipe Dias, Juliano, Rodrigo Yuri e Robinho (Rocha, intervalo); Jairinho e Mariano. Técnico: Eduardo Allax.

Macaé: Jonathan; Luiz Eduardo, Mailson, Vladimir e Kadu (Luquinha, 11'/2ºT); Junior Santos, Gedeil (Wagner Carioca, 34'/2ºT), Julinho (Abner, 11'/2ºT) e Diogo; Rodrigo Fumaça e Alexandro. Técnico: Charles Almeida.

Gol: Juliano, 23'/1ºT (1-0);

Cartões amarelo: Felipe Dias, Jairinho (BAN); Mailson, Junior Santos (MAC).

Comentários