Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Barcelos é semifinalista no Cinquentão

Barcelos venceu Limite por 2 a 0, nesta sexta-feira, 31, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, com dois gols de Sérgio Cardoso, e assegurou classificação para as semifinais da Copa Verão de Futebol Master (Cinquentão) de São João da Barra. Foram duas vitórias em dois jogos e a primeira colocação no grupo  A.

A segunda vaga do grupo A será definida na próxima terça-feira, 4, no confronto entre Limite e Riachuelo, que joga pelo empate por levar vantagem no saldo de gols.
No grupo B, Operário, em primeiro, e Sanjoanense, em segundo, já estão garantidos nas semifinais, que acontecem nos dias 6 de fevereiro, com o primeiro colocado do grupo A enfrentando o segundo do B, e 11 de fevereiro, quando o primeiro do B joga contra o segundo do A.

No dia 14 de fevereiro, será a grande final. Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município. A competição é organiada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer/Departamento de Esportes, dentro da programação esportiva do verão no município.

Confrontos da primeira fase

16/01: América 1 x 3 Sanjoanense

17/01: Barcelos 2 x 1 Riachuelo

23/01: América 2 x 1 Operário

30/01: Sanjoanense 0 x 2 Operário

31/01: Limite 0 x 2 Barcelos

04/02: Limite x Riachuelo       

Comentários