Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Boavista bate o Volta Redonda e ambos se classificam para a semifinal da Taça GB

Imagem
O Boavista está na semifinal da Taça Guanabara. O Verdão de Saquarema bateu o Volta Redonda por 2 a 1, gols de Caio Dantas e Marquinho, contra, chegou aos 13 pontos e avançou de fase, em primeiro no Grupo A. O Voltaço com 12, também está classificado, mas em segundo na Chave B.

Os confrontos das semifinais da Taça Guanabara dependerão do resultado do confronto entre Fluminense e Botafogo, neste domingo (09), às 16h, no Maracanã.

Boavista é melhor no primeiro tempo, abre boa vantagem e vence
O Boavista começou a partida já buscando o ataque, mas sem conseguir levar muito perigo ao gol defendido por Douglas. Na parada técnica, o treinador Paulo Bonamigo parece ter ajeitado a parte ofensiva do Verdão e chegou aos gols.

Aos 30, Michel, dentro da área, deixou Caio Dantas na boa. O atacante só teve o trabalho de tocar para o gol na saída de Douglas e abrir o placar. Dois minutos depois, Tartá cobrou escanteio fechado, Marquinho tentou afastar e acabou fazendo contra, ampliando o marcador para 2 a 0.

Para a segunda etapa, o Voltaço voltou com Saulo Mineiro na vaga de Marquinho e, aos 11, viu surtir o efeito da mudança. O camisa 13 recebeu lançamento na área, deixou Jean no chão  e tocou no cantinho de Klever, fazendo um lindo gol em Bacaxá.

O Voltaço seguiu bem e teve boas chances com Marcelo e, principalmente, com Saulo Mineiro, mas Klever apareceu bem e fez grande intervenção, impedindo o empate do tricolor de aço.

Boavista 2x1 Volta Redonda - Taça Guanabara, 6ª rodada - 08/02/2020 às 18h

Estádio Elcyr Resende (Saquarema - RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Lilian da Silva Fernandes Bruno

Boavista: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores e Tartá (Luis Soares, 21'/2ºT); Michel (Zé Ricardo, 27'/2ºT) e Caio Dantas (Renan Donizete, 33'/2ºT). Técnico: Paulo Bonamigo.

Volta Redonda: Douglas; William Mineiro, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Marquinho (Saulo Mineiro, intervalo) e Bernardo (João Vitor, 20'/2ºT); Pedrinho (Luan Borges, 35'/2ºT) e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Gols: Caio Dantas, 30'/1ºT (1-0); Marquinho (contra), 32'/1ºT (2-0); Saulo Mineiro, 11'/2ºT (2-1);

Cartão vermelho: João Carlos, 35'/2ºT (VOL);

Cartões amarelo: Klever (BOA); William Mineiro, João Carlos, Bruno Barra (VOL).

Fonte: FutRio

Comentários