Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Boia Cross entre Cambiasca e Colônia foi marcado por muita animação e aventura em S. Fidélis


O domingo de Carnaval foi marcado por muita alegria e diversão durante a 16ª edição do Boia Cross, em São Fidélis, Norte Fluminense. Tradicionalmente, o evento reuniu centenas de pessoas, entre os espectadores e aqueles que encararam as águas do Rio Dois Rios. Cambiasca parou pela manhã. 

Até às 11h, ônibus e carros chegavam ao distrito levando os participantes até o ponto de partida. Por volta das 11h15 foi “dada a largada” e dezenas de pessoas acompanharam da ponte, a descida de homens, mulheres, idosos e crianças. 

Os meios utilizados pelos aventureiros também chamaram a atenção. Barcos com direito a caixas de som e churrasqueira, boias em diversos formatos, colchões infláveis, caiaques, pranchas, e até uma “charrete aquática” foram usados pelos participantes. 

O clima contribuiu para a descida. Apesar do tempo encoberto, sem o sol forte, não choveu, mas o ar estava abafado. A modalidade esportiva não teve vencedores, pois o único objetivo era se divertir.

Os participantes levaram cerca de 3h para percorrer os 15 quilômetros e chegar ao destino, a ponte no distrito de Colônia. Por lá a festa continuou durante a tarde com shows de Fabinho Show e do cantor Renanzinho.

Fonte: SF Notícias

Comentários