Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Caxias-RS x Botafogo: Em momentos semelhantes dentro de campo, equipes estreiam na Copa do Brasil


A Copa do Brasil vai começar! A competição terá o pontapé inicial para Caxias-RS e Botafogo nesta quarta-feira. As duas equipes se enfrentarão no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, às 21h30, pela primeira fase do torneio, em jogo único.

Por atuar fora de casa, o Botafogo tem a vantagem do empate para garantir a classificação para a segunda fase. Ao Caxias, consequentemente, a única opção para se garantir no próximo estágio da Copa do Brasil é vencer.

As equipes chegam na partida em boa fase. O Botafogo vem de três vitórias seguidas no Campeonato Carioca - justamente os três jogos em que utilizou o elenco principal na competição. O Caxias, por sua vez, é o líder do Grupo B no Gaúcho, com três vitórias e um empate no Estadual.

FICHA TÉCNICA:

Estádio: Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 05 de fevereiro de 2020, às 21h30
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Onde ver:  Globo

CAXIAS (Técnico: Rafael Lacerda)
Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales, Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira; Léo Tilica (Vinícius Baiano), Gilmar, Juninho Potiguar.

Lesionados: ninguém
Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém

BOTAFOGO (Técnico: Alberto Valentim)
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli, Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Alex Santana, Bruno Nazário; Luís Henrique, Rafael Navarro (Pedro Raul).

Lesionados: Marcinho, Leandrinho e Luiz Fernando (febre).
Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém

Comentários