Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Chapecoense vence Boavista fora de casa e avança na Copa do Brasil

A Chapecoense está classificada para a próxima fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Verdão do Oeste visitou o Boavista no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela primeira fase, e venceu pelo placar de 2 a 0. Foguinho e Aylon marcaram os gols.


Em primeiro tempo equilibrado, a Chape tirou o zero do marcador aos 40 minutos. Aylon recebeu do lado direito, ajeitou para o meio e tocou para Renato, que devolveu de primeira dentro da área. Então, o atacante bateu na saída do goleiro Klever para colocar os catarinenses à frente.

O segundo gol saiu aos 13 minutos da etapa final. Marcos Vinícius lançou Foguinho no meio e o camisa 45 arrancou em velocidade para puxar o contra-ataque. Ao chegar na entrada da área, ele ajeitou para a perna esquerda e bateu com estilo para garantir a classificação dos visitantes.


Agora, a Chapecoense encara o São José-RS, que eliminou o Caucaia com uma vitória por 2 a 1. O jogo, válido pela segunda fase do torneio nacional, será no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira (27), às 19h15 (de Brasília).

Comentários