Pular para o conteúdo principal

Anúncios

COPA DO BRASIL: Quarta-feira de Cinzas com cinco jogos da 2.ª fase e um da primeira


O Carnaval já acabou e agora a Copa do Brasil volta com tudo em plena Quarta-Feira de Cinzas. Cinco jogos estão programados para a segunda fase, onde não existe mais a vantagem do empate para o visitante. Em caso de empate, a vaga vai ser definida nos pênaltis. Quem avançar recebe R$ 1,5 milhão de prêmio da CBF.


XV RECEBE EX-CAMPEÃO
O dia vai ter a presença de três ex-campeões: Fluminense, Atlético-MG e Juventude-RS. O time gaúcho vai até Piracicaba para enfrentar o XV de Novembro, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Os paulistas eliminaram na estreia o Londrina, com vitória em casa por 1 a 0, e aparecem em alta na Série A2 com quatro vitórias seguidas. O técnico é Tarcísio Pugliese (foto). Enquanto isso, o Juventude segurou o zero a zero com o Coruripe em Alagoas.

RIVER X MECÃO
O vencedor deste confronto vai pegar depois o ganhador do duelo entre River-PI e América-RN, que se enfrentam nesta noite em Teresina.

O time do Piauí foi uma das zebras na primeira fase ao eliminar o Bahia. O time potiguar assegurou sua vaga com empate sem gols com o São Luiz-RS no interior gaúcho, sob o comando de Roberto Fernandes.


FERRINHA É FAVORITA
Outro paulista em campo vai ser a Ferroviária, que eliminou o Avaí com vitória por 2 a 0, em Araraquara. De novo em casa vai pegar o Águia Negra-MS que em casa venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 1.

Quem garantir a vaga vai enfrentar depois o vencedor de Operário-PR e América-MG que jogam apenas no dia 5 de março.

PARANÁ PEGA BAHIA GENÉRICO
Em Curitiba, o Paraná recebe o Bahia de Feira de Santana. O time paranaense estreou fora com vitória por 2 a 0 em cima do Palmas-TO. Em casa, o Bahia de Feira venceu o Luverdense por 3 a 1.

Na terceira fase o vencedor vai pegar o Botafogo-RJ que já eliminou o Náutico nos Aflitos, por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

GALO NO SERTÃO
O Atlético-MG vai até Ingazeiras, no sertão de Pernambuco, para enfrentar o Afogados que eliminou o Atlético-AC, por 3 a 0. O time mineiro sofreu para empatar sem gols com o Campinense, na Paraíba.

FLUMINENSE EM TERESINA
Moto Club e Fluminense vão fechar a primeira fase, onde o visitante, tem a vantagem do empate, no caso o time carioca.

Na quinta-feira haverá apenas um jogo pela segunda fase, entre Ponte Preta e Vila Nova-GO, em Campinas, às 21h30. Antes disso, às 19h30, jogam São José-RS contra Chapecoense.

CINCO CLASSIFICADOS
Cinco clubes já estão confirmados na terceira fase: Figueirense, CRB, Botafogo-RJ, Ceará e Brusque-SC.

COPA DO BRASIL 2020

Quarta, 19 de fevereiro de 2020
16h30
Piracicaba x Juventude

19h15
Paraná x Bahia de Feira

20h30
Ferroviária x Águia Negra
River-PI x América-RN

21h30
Afogados da Ingazeira x Atlético-MG
Moto Club x Fluminense

Quinta, 20 de fevereiro de 2020
19h15
São José x Chapecoense

21h30

Ponte Preta x Vila Nova

Comentários