Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Copa Sul-Americana começa nesta terça-feira com quatro jogos

Resultado de imagem para sul americana 2020"
A primeira semana de fevereiro começa com um nova competição: a Copa Sul-Americana. A partir desta semana, gigantes brasileiros, estarão em campo. Os primeiros serão Fluminense, Vasco e Atlético-MG.

Nesta terça-feira, o Fluminense entra em campo contra o Unión La Calera, do Chile. Já na quarta será a vez do Vasco encarar o Oriente Petrolero, da Bolívia. Por fim, na quinta, o Atlético-MG joga na Argentina contra o Unión Santa Fé.

Sonhando alto, Nacional Potosí e Melgar se enfrentam na Sul-Americana
A noite de terça-feira promete muita emoção na Bolívia. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), o Nacional Potosí recebe o tradicional Melgar, no estádio Victor Agustín Ugarte.

Como chega o Nacional?
Em seu primeiro desafio continental na temporada, o Nacional Potosí tenta dar uma tranquilidade ao torcedor, que não está satisfeito com o desempenho irregular no Campeonato Boliviano.

No último fim de semana, o Nacional Potosí foi até La Paz medir forças com o Bolívar e acabou massacrado pelo adversário, resultado que gerou desconforto dentro do clube.

Como chega o Melgar?
Se a temporada 2019 não foi boa no certame continental com eliminação precoce na Libertadores e traumática na Sul-Americana, o Melgar quer mudar o seu panorama e dar uma resposta ao torcedor.

No primeiro e único compromisso antes da estreia na Sula, o Melgar não foi bem. Perdeu dentro de casa para o Universitario, na última sexta-feira.

Coquimbo Unido e Aragua FC abrem a Copa Sul-Americana
A Copa Sul-Americana terá o seu pontapé inicial na noite desta terça-feira. O primeiro confronto acontece em solo chileno, quando o Coquimbo Unido recebe o Aragua, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso.

Após a temporada chilena encerrar antes do previsto ano passado, o Coquimbo Unido teve muito tempo para ajeitar a casa e tentar chegar com força no torneio continental. A aposta da diretoria é chegar longe e classificação no primeiro mata-mata é tratado como obrigação.

Mesmo com toda a expectativa gerada para o ano, o Coquimbo decepcionou neste início de temporada. Nos dois jogos do Campeonato Chileno foi uma derrota e um empate.

Assim como o seu rival, o Aragua chega empolgado para a disputa da Copa Sul-Americana. Sem muita tradição dentro do futebol vinotinto, o maior feito do time foi garantir uma vaga no certame continental.

Se o Coquimbo Unido não começou bem o ano, o Aragua vive situação oposta. Na última sexta-feira, o clube venceu na estreia do Campeonato Venezuelano.

Vélez Sarsfield reestreia no cenário continental diante do Aucas
O José Amalfitani vai tremer na noite desta terça-feira. O gigante Vélez Sarsfield recebe o Aucas e ambos abrem as participações na Copa Sul-Americana, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Como chega o Vélez Sarsfield?
Campeão da Libertadores e do Mundo na temporada 1994, o Vélez Sarsfield entra no duelo com a responsabilidade e papel de favorito. Além disso, o jogo será especial, já que o time de Buenos Aires não disputa um torneio continental desde 2014.

Outro ponto que aumenta o favoritismo do Vélez no confronto é o momento que o time atravessa na Superliga Argentina. O time de Gabriel Heinze luta pelo título nacional e apresenta um dos melhores jogos da América do Sul.

Como chega o Aucas?
Se o rival chega embalado para o duelo e cercado de expectativa, o Aucas é o azarão da história. O time equatoriano fez um 2019 consistente e ficou marcado no cenário nacional por conta da histórica classificação diante do Barcelona de Guayaquil.

Agora, o Aucas quer aprontar contra o Vélez e, apesar de jogar fora de casa, promete surpreender e dificultar a vida dos Liniers.

TRANSMISSÕES DA SUL-AMERICANA 

4/2 - Terça-feira
Nacional Potosi x Melgar às 19h15
Coquimbo x Aragua às 19h15
Fluminense x Unión La Calera às 21h30
Vélez Sarsfield x Aucas às 21h30

5/2 - Quarta-feira
Mineros de Guayana x Sportivo Luqueño às 19h15
Fénix x El Nacional às 19h15
Vasco x Oriente Petrolero às 21h30
Atlético Nacional x Huracán às 21h30

6/2 - Quinta-feira
Unión x Atlético Mineiro às 21h30
Millonarios x Always Ready às 21h30

Comentários