Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Faltam 13 dias: Macuco foi o campeão da Super Copa Noroeste em 2018

Faltando 13 dias para o início da quarta edição da Super Copa Noroeste de futebol, o GF ESPORTE, segue todos os detalhes desta temporada. No dia 8 de março, 14 clubes, divididos em dois grupos de sete, irão em busca do título, que será definido no dia 7 de junho. Nesta segunda (24/02) vamos destacar a conquista do segundo campeão da Super Copa Noroeste, em 2018, o Macuco.

O Macuco Esporte Clube levou o título de campeão da Super Copa Noroeste 2018. A festa promovida na cidade de Aperibé, no confronto contra a forte equipe do Atlético Noroeste de Miracema, deu um gosto especial ao troféu conquistado pelos macuquenses.
Depois de perder dentro de casa por 2 a 1, o Macuco visitou o Atlético Noroeste para segunda partida das finais, no Estádio José Gonçales Brandão Filho em Aperibé com uma pequena desvantagem no placar quanto ao título da Super Copa Noroeste.

Mesmo tendo perdido o primeiro confronto,o Macuco teve maior controle da partida e em momento algum passou perto de não levantar a taça. Com gols de Léo Rocha (2), Felipe Carioca e Emerson Negueba, o Macuco Esporte Clube venceu o Atlético Noroeste por 4 a 0.
Macuco jogou com: Dodô, Wendel (Vitinho), Kitinha, Felipe Carioca e Kako; Beto (Joseph), Ramon, Pablo (Emerson) e Léo Rocha; Cezinha e Welber (Léo Santos).
Técnico : Geovane Pereira.

Além do título, o Macuco ainda teve o título de melhor goleiro, Dodô, a revelação Pablo e o jogador Léo Rocha como artilheiro da competição com 7 gols ao lado jogador Jessé do Laje.
O Técnico Geovane Pereira foi eleito o melhor da competição. 
Com placar agregado de 5 a 2 contra o Atlético Noroeste, o Macuco conquistou a Super Copa Noroeste 2018.

Campeonato de respeito
O sucesso da competição foi marcada pela presença de grande público em todos os jogos e na reta final não foi diferente, assim como em Macuco, a cidade de Aperibé recebeu um público excelente para o último jogo da competição. A competição é organizada por Marcio Monzato. 
A Super Copa Noroeste começou com 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro clubes, realizando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo avançaram para as quartas de final, e agora se encontram na semifinal em seguida a grande final. A fase de mata-mata é realizada em jogos de ida e volta, sendo a equipe de melhor campanha a responsável por receber o segundo jogo.

Confira os melhores momentos e os gols da vitória do Macuco EC por 4 a 0 sobre o Atlético Noroeste. 

Nesta terça (25/02) o GF ESPORTE irá relembrar o terceiro campeão, o Pito Aceso, em 2019. Acompanhe todos os detalhes, jogos, resultados e classificação da 4ª Super Copa Noroeste.

Comentários