Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Friburguense encara o América em duelo decisivo pelo Grupo X


Decisão! Desta maneira, o Friburguense encara o duelo diante do América, neste sábado, dia 8 de fevereiro, às 15h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo X do Campeonato Carioca.

O Tricolor da Serra busca se recuperar da derrota para o Americano por 2 a 1, na última quarta-feira, 5, no estádio Eduardo Guinle. A equipe ocupa a segunda posição do torneio com quatro pontos, perdendo no saldo de gols para o América.

Nova Iguaçu e Americano que se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio Laranjão, também possuem quatro pontos, deixando a disputa do Grupo X embolada.

Este equilíbrio foi destacado pelo zagueiro tricolor Bruno Leal.

“Sabemos que todas as partidas dessa chave são difíceis. Já enfrentamos America e Nova Iguaçu também, mas há muita coisa para acontecer ainda”, avalia.

Após o duelo com o América, o Frizão enfrenta o Nova Iguaçu, dia 15, no Eduardo Guinle, e o Americano, dia 19, em Cardoso Moreira.

Líder do grupo X, o América tenta manter esta condição após ficar na quinta posição da Seletiva. A equipe carioca também busca se recuperar após a derrota por 2 a 1 para o Nova Iguaçu, dentro de seus domínios.

Comentários