Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Fúria Campista de futsal feminino se reapresenta neste sábado visando temporada 2020


A equipe multicampeã, Fúria campista de futsal feminino se reapresenta neste sábado às 15 horas na Vila Olímpica do Parque Guarus para temporada 2020. O treinador Rômulo Maia conta com várias meninas novas que estão chegando para fortalecer a equipe para as diversas competições este ano.

As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no futsal com excelentes resultados em competições. Um exemplo disso é a Fúria Campista, equipe de Campos que tem 10 anos de existência e diversas conquistas, como de campeã estadual, Regional, além de participações em campeonatos nacionais. 

Esforço em busca do sonho
As atletas da Fúria Campista, que tem idade entre 16 e 32 anos, driblam a correria do dia a dia para treinar todo o sábado à tarde. A maioria estuda ou trabalha e não tem como treinar durante a semana e acabam trocando a tarde livre do sábado para treinar e melhorar o rendimento técnico. Assim, com muito esforço, conquistar o sonho de jogar. Nenhuma tem salário, apenas amor pelo esporte.

Cerca de 18 novas atletas estão no grupo, e as interessadas podem acompanhar e saber detalhes no treino que irá ocorrer neste sábado (08/02) na Vila Olímpica do Parque Guarus.

Comentários