Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Independiente Del Valle x Flamengo: Recopa Sul-Americana deixa o campeão da Libertadorese da Sul-Americana frente a frente


A rotina de títulos do Flamengo pode conquistar uma faixa de campeão a partir desta quarta-feira, quando o time de Jorge Jesus visita o Independiente Del Valle, no Estádio Olímpico Atahualpa, às 22h30 (de Brasília), pela ida da Recopa Sul-Americana. A partida, em Quito. 

O Rubro-Negro volta a campo três dias depois de sagrar-se campeão da Supercopa do Brasil, após derrotar o Athletico-PR por 3 a 0. Ou seja, os comandados de Jesus já estão em ritmo frenético de competitividade, enquanto o Del Valle ainda está em compasso de pré-temporada, já que fez apenas uma partida pelo Campeonato Equatoriano - e derrotou o Mushuc Runa por 2 a 1, em casa, no último sábado.

Cabe lembrar que este duelo tem como escopo deixar o campeão da Libertadores (Flamengo) e o da Sul-Americana (Independiente Del Valle) da temporada passada frente a frente. 

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO 

RECOPA SUL-AMERICANA
Estádio: Olímpico Atahualpa
Data: 19/02/2020, às 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Leodán Gonzáles (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)
VAR: Esteban Ostojich (URU)
Onde ver: DAZN

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Léo Pereira (lesionado) e Gabigol (suspenso)

INDEPENDIENTE DEL VALLE (Técnico: Miguel Ángel Ramírez)
Pinos (Piedra); Landázuri, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Franco, Pellerano;
Sanchez, Mera e Fernando Guerrero; Torres.

Comentários