Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Inscrições abertas para Escolinha de Basquete no Jardim Carioca

 (Foto: Divulgação)
Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Basquete. As vagas são destinadas para adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos. As aulas vão acontecer as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, a partir do dia 3 de março. De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, atualmente 21 mil pessoas praticam uma atividade física no município entre as 52 modalidades esportivas oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura de Campos, em 50 locais.

Os interessados devem procurar a secretaria do CEDE Lulu Beda, no Jardim Carioca, para fazer a inscrição. No ato da matrícula, é necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, comprovante de residência, declaração da escola referente ao ano de 2020, atestado médico e duas fotos 3 x 4 atualizado. Também é necessário o documento de identidade do responsável. 

As aulas integram o Projeto Novo Basquete de Campos com o professor Rodolpho Ribeiro. Os interessados, além da aula de basquete também, podem se inscrever em uma das outras atividades esportivas oferecidas como balé, ginástica, jiu-jitsu, futsal, dança, capoeira, hidroginástica e natação. O CEDE do Jardim Carioca atende aproximadamente 500 pessoas. O CEDE ainda disponibiliza vagas para outras modalidades.

Comentários