Pular para o conteúdo principal

Anúncios

INVERSÃO? Bangu e Cabofriense vão mandar jogos contra o Flamengo no Maracanã

Dois duelos da fase de grupos da Taça Rio com respectivos mandos de Cabofriense e Bangu, contra o Flamengo, tiveram o local confirmado: o Maracanã. Desta forma, como já foi visto em outras ocasiões no primeiro turno, ocorrerá inversão de mando, já que o Maior do Mundo é a casa do Rubro-Negro na competição.

O duelo entre Cabofriense e Flamengo abre a Taça Rio, no dia 29 de março, às 18h. O Correão, casa do Tricolor Praino, não pode receber jogos contra as equipes grandes e, desta forma, o clube optou por atuar no Elcyr Resende quando enfrentou o Fluminense. Já o Bangu, mesmo atuando em Moça Bonita, optou por encarar o Rubro-Negro, pela quarta rodada da competição, no Maracanã, no dia 23 de março, às 20h30. 

Desta forma, o Flamengo irá disputar toda a fase de grupos da Taça Rio no Maracanã, mesmo quando não tiver o mando de campo. Vale ressaltar que se o Rubro-Negro avançar à semifinal e final, continuará atuando no estádio, a não ser que enfrente o Botafogo, sem o mando. Desta forma, a partida acontece no Nilton Santos.

Fonte: FutRio

Comentários