Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Kaká Mendes volta de lesão, faz gol, mas não evita novo revés da Cabofriense

image
A Cabofriense voltou a perder no Campeonato Carioca e está na lanterninha do certame. O time foi batido, dessa vez, pelo Resende, em casa, de virada, por 3 a 2. Um dos gols marcados foi do meia Kaká Mendes. O jogador voltou depois de praticamente dois meses lesionado. Ele vira opção do técnico Luciano Quadros para o returno do Campeonato Estadual, onde o atleta mira vida nova para ele e para a equipe.

O clube de Cabo Frio soma apenas três pontos na tabela - a vitória sobre o Vasco, fora de casa. Contra o Resende até começou bem, mas o rival, pelo alto, conseguiu reverter o placar. Kaká Mendes falou sobre essa sua volta e também faz projeções otimistas para o futuro. A equipe terá três semanas livres, quase que uma intertemporada para ele individualmente se recuperar e para o grupo se encaixar nos métodos de Luciano Quadros.

- Eu estou triste pelo resultado, mas feliz pelo meu retorno. No começo do campeonato eu tive uma lesão grave, fiquei dois meses parado e voltei. Estava com quatro dias só de treinamento. Estou feliz pela minha volta e pelo gol, mas triste pela derrota. Somos o lanterna do campeonato - falou à FERJ, completando.

- Mas vamos dar a volta no segundo turno e trabalhar essas três semanas, na filosofia diferente do Luciano (Quadros). A gente com certeza vai pegar e fazer diferente - concluiu.

Agora a Cabofriense volta a campo no dia 29 de fevereiro ou no dia 1º de março, quando pega, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo, com o mando, mas ainda sem local confirmado.

Fonte: FutRio

Comentários