Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Léo Aquino admite que Cabofriense precisa melhorar para a Taça Rio

A primeira missão da Cabofriense para a Taça Rio é fugir da zona da Seletiva. Na última colocação da fase principal do Campeonato Carioca, o Tricolor Praiano vem trabalhando forte para fazer um segundo turno melhor e Léo Aquino admitiu que a equipe vai precisar melhorar.

- Estamos trabalhando muito em todos os aspectos. Temos que ser humildes e entender que precisamos melhorar e isso só acontece com muito trabalho. O Luciano está colocando a filosofia de trabalho dele e todos os jogadores estão assimilando e comprando a ideia. Essa parada está sendo importantíssima para a gente, tanto tecnicamente, quanto taticamente e fisicamente. Tenho certeza que vamos estar preparados e melhores contra o Flamengo - disse o meia.

Sem fugir da responsabilidade, Léo Aquino afirmou que a pressão será maior para a Cabofriense no segundo turno, mas garantiu que o elenco tem totais condições de evitar a Seletiva no ano que vem.

- A pressão será maior no segundo turno. Mas nós mesmos que nos colocamos nessa situação, mas temos totais condições de sair desse momento incomodo. Estamos trabalhando para isso e com toda certeza vamos dar a volta por cima - frisou.

A Cabofriense volta a campo no dia 29 de fevereiro, quando pega, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: FutRio

Comentários