Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Além do Guaraní, veja quem são os outros classificados de quarta

Além do Guaraní do Paraguai, que eliminou o Corinthians em Itaquera, outros três clubes garantiram vaga na terceira fase da Libertadores na noite desta quarta-feira.

Quem teve a vida mais fácil foi o Palestino, do Chile. Depois de um empate por 1 a 1 contra o Cerro Largo, no Uruguai, o time chileno recebeu o adversário no Estádio Nacional de Santiago e venceu por 5 a 1.

Outro time que segue na disputa é o Cerro Porteño. A equipe paraguaia recebeu o Universitário do Peru e venceu por 1 a 0 no estádio de La Olla Azulgrana, em Assunção.

No confronto mais equilibrado, o Atlético Tucumán, da Argentina, devolveu a derrota por 2 a 0 sofrida para o The Strongest, na partida de ida, na Bolívia. Assim, a decisão foi para os pênaltis e os argentinos levaram a melhor por 6 a 5.

CONFRONTOS
Na próxima fase, o Palestino encara o Guaraní do Paraguai, enquanto o Atlético Tucumán vai jogar contra o Independiente de Madellín, que passou pelo Deportivo Táchira.


O único confronto que ainda não está definido é o do Cerro Porteño, que encara o classificado da partida entre Sporting Cristal e Barcelona de Guayaquil, que acontece nesta quinta-feira.

LIBERTADORES 2020

(PRÉ-LIBERTADORES)

Terça, 11 de fevereiro de 2020
Dep. Tachira (Ven) 2X0 Ind. Medellin (Col)
Internacional (Bra) 2X0 U. De Chile (Chi)
Tolima (Col) 1X0 Macara (Ecu)

Quarta, 12 de fevereiro de 2020
Cerro Porteno (Par) 1x0 Universitario (Per)
Palestino (Chi) 5x1 Cerro Largo (Uru)
Atl. Tucuman (Arg) 2x0 The Strongest (Bol) - 6x5 pênaltis
Corinthians (Bra) 2x1 Guarani (Par)

Quinta, 13 de fevereiro de 2020
21h30

Sporting Cristal (Per) x Barcelona SC (Ecu)

Comentários