Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Barcelona e Internacional querem bancar favoritismo e avançar


Mais dois classificados à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores serão descobertos nesta quarta-feira. Às 19h15, no estádio Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, o Barcelona (EQU) visita o Cerro Porteño (PAR), enquanto o Internacional (BRA) recebe o Deportes Tolima (COL).

Na partida de ida, os equatorianos fizeram o dever de casa e venceram por 1 a 0. Agora, dependem de um simples empate no estádio Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Os brasileiros, por outro lado, seguraram o empate sem gols e precisam 'apenas' vencer no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para avançar.

Já na quinta-feira, o Guaraní (PAR) recebe o Palestino (CHI) após ganhar a ida por 1 a 0. O confronto acontece às 19h15, no estádio Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

REGULAMENTO
As oito equipes que estão na terceira fase preliminar lutam pelas quatro últimas vagas à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Assim como nas demais etapas eliminatórias, gol fora é critério de desempate.

Elas irão para uma das oito chaves, as quais ficarão com quatro times. Os dois melhores de cada um dos grupos avançarão ao mata-mata, enquanto os terceiros colocados irão para a Sul-Americana deste ano.

Depois, oitavas, quartas, semifinal e final, sempre em ida e volta. O campeão garante um lugar no Mundial de Clubes de 2020 e na Recopa Sul-Americana de 2021, além do direito de defender o título máximo do continente em 2021.

JOGO DE TERÇA
Após três fases, o primeiro time da pré-Libertadores classificado para a fase de grupos, foi conhecido na noite desta terça-feira de Carnaval (25). Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Independiente Medellín-COL acabou derrotado no tempo regulamentar pelo mesmo placar pelo Atlético Tucumán-ARG, mas foi superior nos pênaltis, vencendo por 4 a 2, mesmo fora de casa, para avançar na competição internacional.

LIBERTADORES 2020

(PRÉ-LIBERTADORES)

Terça, 25 de fevereiro de 2020
Atl. Tucuman (Arg) 1x0 Ind. Medellin (Col)* 2X4 nos pênaltis


Quarta, 26 de fevereiro de 2020
19h15
Cerro Porteno (Par) x Barcelona SC (Ecu)

21h30
Internacional (Bra) x Tolima (Col)


Quinta, 27 de fevereiro de 2020
19h15

Guarani (Par) x Palestino (Chi)

Comentários