Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Barcelona larga na frente e Internacional decepciona


Dois jogos deram continuidade à Terceira Fase da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira. O Barcelona-EQU largou na frente por vaga no Grupo do Flamengo ao derrotar o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0. Já Tolima-COL e Internacional ficaram no empate sem gols.

Em Ibagué, o Internacional sofreu e fez mais uma partida abaixo da expectativa, aumentando a pressão em cima do técnico Eduardo Coudet. O Colorado não saiu do 0 a 0 com o Tolima, resultado considerado ruim pela delegação gaúcha.

Com o empate, o Internacional precisará vencer no duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio, para avançar. Para o Tolima, basta um empate com gols. Quem classificar, entrará no Grupo E, com América Cali-COL, Universidad Católica-CHI e Grêmio.

NO EQUADOR...
No Equador, com gol de Martinez, o Barcelona fez 1 a 0 no Cerro Porteño e largou na frente por uma vaga na próxima fase. O dever de casa fará com que o time equatoriano jogue pelo empate para avançar. A equipe paraguaia poderá vencer por um gol de diferença desde que faça dois gols.

O classificado entrará no Grupo A, que tem Flamengo, Independiente del Valle-EQU, e Junior Barranquilla-COL.

LIBERTADORES 2020

(PRÉ-LIBERTADORES)

Terça, 18 de fevereiro de 2020
Ind. Medellin (Col) 1x0 Atl. Tucuman (Arg)

Quarta, 19 de fevereiro de 2020
Barcelona SC (Ecu) 1x0 Cerro Porteno (Par)
Tolima (Col) 0x0 Internacional (Bra)

Quinta, 20 de fevereiro de 2020
19h15

Palestino (Chi) x Guarani (Par)


Comentários