Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Barcelona perde do Sporting Cristal, mas continua na competição

O Barcelona de Guayaquil está na Terceira Fase da Pré-Libertadores. Após vencer a ida por 4 a 0, o time equatoriano foi superado pelo Sporting Cristal por 2 a 1 e avançou no torneio. Agora, o clube amarillo mede forças com o Cerro Porteño.

O duelo
O primeiro tempo teve pouquíssima emoção. O Sporting Cristal entrou com a necessidade de marcar pelo menos quatro gols, mas pouco agredia. Desanimado, o time peruano não conseguia encaixar o seu jogo e deixava a temperatura do duelo morna.

Melhor para o Barcelona, que era superior tecnicamente e teve a chance de ampliar a sua vantagem. Na casa dos 15 minutos, time de Guayaquil teve um pênalti a seu favor, mas Jonatan Álvez parou no goleiro Solis.

No segundo tempo o Sporting Cristal até se animou no ataque e buscou um abafa inicial. Na melhor chance, Sandoval pegou a sobra na entrada da área e exigiu boa defesa de Burrai.

Quando o time equatoriano apertou resolveu o confronto. Damián Díaz fez jogada mágica, entortou o zagueiro e parou em milagre de Solis. Pouco depois, o camisa 10 deu linda enfiada de bola para Fidel Martínez, que bateu forte e abriu o placar, 1 a 0.

O empate do Cristal veio aos 35 minutos após bela jogada coletiva que chegou até Ray Sandoval. O camisa 8 bateu de primeira, Burrai não segurou e no rebote, depois de muita confusão, Kevin Sandoval marcou, 1 a 1.

A virada veio nos acréscimos. Após pênalti marcado pela arbitragem, Olivares bateu no canto direito e deu a vitória aos peruanos.

LIBERTADORES 2020

(PRÉ-LIBERTADORES)

Terça, 11 de fevereiro de 2020
Dep. Tachira (Ven) 2X0 Ind. Medellin (Col)
Internacional (Bra) 2X0 U. De Chile (Chi)
Tolima (Col) 1X0 Macara (Ecu)

Quarta, 12 de fevereiro de 2020
Cerro Porteno (Par) 1x0 Universitario (Per)
Palestino (Chi) 5x1 Cerro Largo (Uru)
Atl. Tucuman (Arg) 2x0 The Strongest (Bol) - 6x5 pênaltis
Corinthians (Bra) 2x1 Guarani (Par)

Quinta, 13 de fevereiro de 2020

Sporting Cristal (Per) 2x1 Barcelona SC (Ecu)

Comentários