Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Independiente goleia e Tolima vence o Macará fora de casa

Jogadores do Tolima comemorando gol contra o Macará (Foto: Divulgação/Tolima)
Dois jogos fecharam a noite de Libertadores nesta terça-feira (4). O Independiente Medellín goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, e o Tolima venceu o Macará por 1 a 0, no Bellavista, em Ambato, no Equador.

O JOGO EM MEDELLÍN
Sem dificuldades, o time da Colômbia abriu o placar logo no inicio aos três minutos da primeira etapa com Reina, de pênalti. Depois, aos 23, Ângulo foi as redes, ampliando o placar que ficaria ainda maior aos 44, com mais um gol de Reina. Com o 3 a 0, o Independiente controlou a partida no segundo tempo, até chegar ao quarto gol aos 25 da segunda etapa com Cuesta.

O JOGO EM AMBATO
Em um jogo mais equilibrado, o Tolima foi encontrar o caminho das redes apenas aos 31 do segundo tempo com Campaz. A equipe do Macará até teve maior posse de bola durante o jogo, mas não soube usar isso a seu favor e saiu derrotada dentro de casa.

A VOLTA
No jogo da volta, terça-feira que vem (11), na Venezuela, o Táchira terá difícil missão para se classificar, já que precisa vencer por 5 gols de diferença para avançar para a terceira fase. O vencedor desse duelo pega o vencedor do duelo entre The Strongest e Atlético Tucumán.

O Macará tem missão menos difícil, já que perdeu só por 1 a 0, mas joga a segunda partida fora de casa, na Colômbia, também na terça-feira. A equipe que se classificar pega o Universidad de Chile ou Internacional.
Universidad de Chile 0 x 0 Internacional - Com um a mais, Colorado não sai do zero
O resultado poderia ter sido melhor pelas circunstâncias do jogo, mas o Internacional trouxe um empate de Santiago. Apesar de atuar com um jogador a mais desde os 19 minutos do segundo tempo e criar boas oportunidades, o time do técnico Eduardo Coudet ficou no 0 a 0 com a Universidad de Chile, no estádio Nacional, na partida de ida do mata-mata pela segunda fase da Copa Libertadores da América.


Agora, o Inter terá de vencer no Beira-Rio para se classificar no tempo normal. O jogo será na próxima terça-feira, às 19h15. Os chilenos jogam por um empate com gols para avançarem. A decisão será nos pênaltis em caso de novo empate sem gols. O adversário da fase seguinte vai sair do confronto entre Macará, do Equador, e Tolima, da Colômbia.

LIBERTADORES 2020

(PRÉ-LIBERTADORES)

Terça, 4 de fevereiro de 2020
U. De Chile (Chi) 0x0 Internacional (Bra)
Ind. Medellin (Col) 4x0 Dep. Tachira (Ven)

Macara (Ecu) 0x1 Tolima (Col)

Comentários