Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Semana decisiva para Internacional e Corinthians

Resultado de imagem para LIBERTADORES
Internacional e Corinthians decidirão o futuro na Libertadores nesta terça e quarta-feira. A dupla brasileira não foi nada bem na partida de ida pela segunda fase. O Colorado, ao menos, arrancou um empate sem gols diante da Universidad de Chile fora de casa. O Portal Futebol Interior acompanhará todos os detalhes através do Placar Ao Vivo.

Uma vitória simples, nesta terça, às 19h15, no Beira-Rio, bastará ao Colorado, mas em caso de empate com gols, a vaga será chilena. Se houver novo 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste confronto pegará Macará ou Tolima que também jogarão no mesmo dia, mas às 21h30 na Colômbia. Na ida, o Tolima venceu os equatorianos por 1 a 0.

Na quarta-feira, às 21h30, será a vez do Corinthians ir a campo para definir se fica ou vaza da Libertadores. O time do técnico Tiago Nunes foi derrotado pelo Guaraní, por 1 a 0, no Paraguai. Agora, o Corinthians terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para encarar Cerro Largo ou Palestino. Se devolver o 1 a 0, a decisão será na marca da cal. Mas se vencer por um gol de diferença, sendo furado novamente pelo Guaraní, será eliminado.

Os jogos de volta da segunda fase da Libertadores terão dois confrontos na terça, quatro na quarta e um na quinta-feira. Independiente de Medellín e Barcelona são os mais confortáveis. Colombianos e equatorianos meteram 4 a 0 em Deportivo Táchira e Sporting Cristal, respectivamente.

LIBERTADORES 2020

(PRÉ-LIBERTADORES)

Terça, 11 de fevereiro de 2020
19h15
Dep. Tachira (Ven) X Ind. Medellin (Col)
Internacional (Bra) X U. De Chile (Chi)

21h30

Tolima (Col) X Macara (Ecu)

Comentários