Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Macaé vence a Cabofriense por 1 a 0 e deixa a última colocação no colo do Resende

Imagem
Sem casa, o Macaé recebeu a Cabofriense em Nova Friburgo, no Estádio Eduardo Guinle, e venceu por 1 a 0. O zagueiro Igor marcou contra e deu a vitória para o Alvianil Praiano que chegou aos quatro pontos, em quinto no Grupo B. A Cabofriense tem três, na mesma posição na Chave A.

Na próxima rodada, o Macaé vai visitar o Bangu, em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para sábado (09), às 16h. No mesmo horário, mas no dia seguinte, a Cabofriense vai receber o Resende, no Correão, em Cabo Frio.

Cabofriense para na trave e primeira etapa não sai do zero
Longe da casa de ambos, a partida começou com a Cabofriense botando pressão e em quatro minutos duas bolas na trave. Logo no primeiro minuto, após defesa de Jonathan, a bola tocou na trave e saiu. Aos quatro, Dudu Pedroti cobrou falta de longe e acertou o travessão.

O Macaé tentou respondeu com Gedeil, mas o experiente volante mandou para fora. Na sequência, a Cabofriense respondeu com Dudu mais uma vez, mas o meia perdeu chance incrível. O Macaé voltou a assustar após falha de Igor, mas Abner perdeu grande chance.

Macaé aproveita falha defensiva da Cabofriense e vence
A primeira boa chance do segundo tempo demorou um pouco mais a sair, mas foi da mesma forma do primeiro. Dudu Pedrotti arriscou de longe e acertou o travessão de Jonathan.

A Cabofriense deixou a partida cair e o Macaé aproveitou. Após cruzamento buscando o atacante Alexandro, Igor tentou afastar, se enrolou todo e botou contra o próprio patrimônio, fazendo 1 a 0 para o Macaé.

Fonte: FutRio

Comentários