Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Macaé volta a campo nesta segunda (03), às 16h, contra a Cabofriense


O Macaé é o último colocado na classificação geral do Campeonato Carioca com apenas um ponto. Isso mostra que a boa campanha da Seletiva não se repete na Taça Guanabara. O volante Vico, contratado somente para essa fase principal, lamentou o momento ruim da equipe e pede ainda mais união do grupo, que segundo ele é muito trabalhador, para tirar o Macaé desta situação.

O Macaé volta a campo nesta segunda (03), às 16h, contra a Cabofriense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

- Sei que é um momento complicado que estamos passando. Mas tenho a certeza de que é algo passageiro. Nosso grupo é muito trabalhador e sabemos que, para sair desta situação, precisaremos da união de todos. Fico feliz pela forma que fui recebido em pouco tempo, me sinto muito confiante para a sequência da competição e tenho como objetivo ajudar da melhor maneira e contribuir para que o resultado positivo venha o mais rápido possível. 

Vico avaliou a mudança nos treinamentos da equipe com a chegada do novo treinador. De acordo com o volante, em menos de uma semana, já da para perceber a mudança de postura da equipe.

- Em poucos dias de treino, já podemos perceber uma mudança de atitude. Por ser um treinador muito vitorioso, o Charles nos transmite muita vibração e experiência. São fatores que ajudarão muito nesse momento conturbado. Sem dúvidas ele já agrega muito com a sua chegada e já esperamos fazer um grande jogo contra a Cabofriense.

CABOFRIENSE
Finalmente saiu a primeira vitória da Cabofriense no Campeonato Carioca. Na manhã desta sexta-feira (31/01), o Tricolor Praiano não se incomodou do calor que fez em São Januário e derrotou o Vasco por 1 a 0. Um dos grandes destaques da equipe, George não escondeu que o triunfo aliviou os jogadores.

- Essa vitória foi de suma importância, pois sabíamos do nosso potencial e do trabalho que temos realizado. Estávamos todos cientes e focados no que precisaríamos fazer para alcançar nosso objetivo. E graças a Deus conseguimos essa vitória muito importante, ainda mais contra uma grande equipe como o Vasco - afirmou o goleiro.

Ainda sonhando até com classificação, George frisou que a vitória dá moral a Cabofriense para os próximos jogos, mas pediu para que os jogadores sigam trabalhando com humildade.

- Com certeza essa vitória aumenta nossa confiança para o restante da competição, mas sempre temos que ter os pés no chão, pois sabemos que o caminho será árduo, de muitos esforços e sacrifícios. Mas acredito muito neste grupo e no trabalho que vem sendo feito - frisou.

Com informações do FutRio

Comentários