Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Master do Flamengo nesta sexta-feira em SJB

O Clube de Regatas do Flamengo estará com sua equipe de futebol Master nesta sexta-feira, 7, em São João da Barra, para uma partida contra um time formado por ex-jogadores profissionais sanjoanenses. O evento, um dos mais aguardados da programação esportiva de verão do município, tem início às 20h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, e a entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis, dentro da campanha "Vamos fazer chover solidariedade", em favor das vítimas das chuvas no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Formado em 2.000, após a participação em um torneio no Centro de Futebol Zico, o Master do Flamengo reúne alguns dos maiores ídolos da história do clube, como os campeões brasileiro, da Libertadores e mundial, Andrade, Adílio, Tita e Mozer e craques que participaram de outras conquistas do Rubro-Negro, como Nélio, Marquinhos e Piá, campeões brasileiros em 1992, Jean, campeão carioca em 2004, Cláudio Adão, campeão brasileiro em 1983, e Lê campeão da Copa Mercosul de 1999.

Completam o lista o goleiro Adriano, Edson, Carlos Henrique, Jorginho, Delacir, André Gomes, Anderson, Gilmar Popoca e Renato Carioca. 

Para o coordenador de Esportes de São João da Barra, Rondinelli Sena, a proposta é oferecer a moradores e visitantes um grande espetáculo esportivo, de alto nível técnico devido à qualidade dos jogadores em ambas as equipes e proporcionar aos amantes do futebol a oportunidade de aproximação com alguns de seus ídolos.

"Para que gosta de futebol, principalmente os torcedores do Flamengo, será uma noite memorável. A nova geração terá a oportunidade de ver em ação jogadores eternizados na história do clube. Para quem os viu jogar, será um momento de boas lembranças ao revê-los em ação. Estamos felizes, com o aval da prefeita Carla Machado, em realizar essa grande festa esportiva em nosso município", destacou Rondinelli, ressaltou também o lado social com na arrecadação de alimentos. 

Comentários