Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Métodos de Soriano são aprovados e atletas citam mudança de postura

A semana de treinos no Americano serviu para os jogadores conhecerem melhor o estilo de jogo de Rafael Soriano, que assumiu a equipe nesta semana. Gabriel destacou que alguns atletas já conheciam o treinador, acredita que a sua chegada vai ajudar o Alvinegro Campista, mas ressaltou que a mudança de postura tem que ser da equipe.

- O primeiro contato com o Soriano foi muito bom. A maioria dos jogadores já conheciam ele e já estavam comentando como ele era, suas características. Mas a mudança não vem do treinador e sim dos jogadores. Temos que mudar nossa postura para voltar a vencer - frisou o zagueiro.

Outro que elogiou Rafael Soriano foi Sanderson. O lateral-direito afirmou que a troca foi benéfica para aliviar um pouco a pressão no clube, mas seguiu a linha de Gabriel e afirmou que os jogadores precisam mudar de atitude dentro dos jogos.

- Foi boa essa semana de treinos com o Soriano. O grupo estava abalado com tudo isso que aconteceu, a gente não esperava isso. Mas agora é erguer a cabeça e voltar a jogar, porque só nós podemos tirar o clube dessa situação. Acho que a mudança foi boa, pois nosso grupo e até o professor Josué estavam pressionados. Mas agora precisamos fazer diferente e se livrar do rebaixamento o mais rápido possível - ressaltou.

A estreia de Rafael Soriano no Alvinegro Campista será contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, às 15h de quarta-feira (5). 

Fonte: FutRio

Comentários