Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Nova Iguaçu vence o America no Giulite e embola de vez o Grupo X

Imagem
O Nova Iguaçu volta a respirar no Grupo X. A equipe Laranja visitou o America no Giulite Coutinho e venceu por 2 a 1, gols de Luã Lucio e Fabinho. Lucas Zen descontou. Com o resultado, o Nova chegou aos quatro pontos, pulando para terceiro. O America tem os mesmos pontos, na liderança do Grupo.

Na próxima rodada do Grupo X, o America vai receber o Friburguense, no Giulite, sábado (08), às 15h. No mesmo dia e horário, o Nova Iguaçu recebe o Americano no Laranjão.

Nova Iguaçu é melhor durante os 90 minutos e vence
A primeira etapa foi até equilibrada, mas quando chegou ao ataque, o Nova Iguaçu foi bem mais perigoso. Antes do gol, Luã Lucio e Jeanderson perderam grandes chances para a equipe laranja,

Após a casa dos 40 minutos, as equipes acharam o caminho da rede. Primeiro, Luã Lucio aproveitou sobra de bola na entrada da área, bateu forte, sem chances para Deola, fazendo 1 a 0 para os visitantes. A resposta americana não demorou e o empate veio quatro minutos depois. Após bola alçada na área, Lucas Zen aproveitou a chance e catucou para o fundo do gol de Zé Carlos empatando o jogo.

O Nova voltou mais atento para a segunda etapa e logo retomou o comando o placar. Após rápido contra-ataque, Fabinho se deu bem e botou no fundo do gol de Deola, fazendo 2 a 1 para os visitantes. A equipe Laranja seguiu melhor e Deola apareceu para salvar após finalização de Bruno Santos.

America 1x2 Nova Iguaçu - Grupo X, 3ª rodada - 05/02/2020

Estádio Giulite Coutinho (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Fernanda Vieira do Nascimento

America: Deola; Paulinho, Emerson, Lucão e Christianno; Araruama, Tiago Correa (Daniel, 21'/2ºT), Lucas Zen, Flamel (Marquinhos do Sul, 27'/2ºT) e Nivaldo (Felipe Araújo, 11'/2ºT); Breno. Técnico: Alvaro Gaia.

Nova Iguaçu: Zé Carlos; Digão (Iago Soares, intervalo), Raphael Neuhaus, Gilberto (Jamerson, 37'/2ºT) e Jeanderson; Wellington, Paulo Henrique e Gabriel Galhardo; Luã Lucio, Fabinho (Glaucio, 36'/2ºT) e Bruno Santos. Técnico: Hermes Junior.

Gols: Luã Lucio, 43'/1ºT (0-1); Lucas Zen, 47'/1ºT (1-1); Fabinho, 12'/2ºT (1-2);

Cartões amarelo: Araruama, Daniel (AME); Jeanderson, Digão, Raphael Neuhaus (NOV).

Fonte: FutRio

Comentários