Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Presidente do Americano reage a nota do America e diz que medida gerou consequências injustas

Resultado de imagem para Carlos Abreu PRESIDENTE
O presidente do Americano Futebol Clube, Carlos Abreu, emitiu um nota oficial destacando que a "leviana e irresponsável nota oficial emitida" pelo America FC, gerou consequências negativas ao clube campista que terá que jogar fora de seus mandos pela quarta vez no grupo X, impedindo o torcedor e dando prejuízos ao clube, que terá que arcar com viagem, alimentação e hospedagem não programados. Abreu destaca ainda que se quer tomou posse do cargo de Corregedor Geral da Arbitragem.

NOTA OFICIAL DO PRESIDENTE CARLOS ABREU
A propósito da leviana e irresponsável nota oficial emitida na data de 09/2/2020, da lavra do Ilmo. Presidente do América FC, Sr. Sidney Seixas de Santana, que gerou consequências injustas ao Americano FC, devo me manifestar publicamente em respeito aos torcedores e ao futebol do Rio de Janeiro.

Antes do mais, estou formalizando pedido de apuração de tudo que foi narrado, em especial a absurda alegação de que houve manipulação de resultado para beneficiar o Americano FC.

Aos desinformados – e até aos mal-intencionados – necessário registrar que, a despeito de nomeado, nem sequer houve a investidura no cargo, eis que ainda não tomei posse para exercer a função de Corregedor Geral da Arbitragem. Consigno que será um grande desafio. Tenho por filosofia de vida sempre agir com lisura e a não pactuar com falta de honradez e de justiça.

As acusações gravíssimas penalizam o Americano a ter que jogar fora de casa, no próximo domingo, dia 16, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, às 19h30min.

A mudança do local no penúltimo jogo do Grupo X gera um desgaste físico aos atletas que, agora seguem para a quarta partida fora do Ferreirão. E mais, acarreta um custo extra para o clube com despesas de viagem que, incluem hospedagem, alimentação e transporte.E ainda, por conta da distância, dificulta a presença do torcedor do Americano que, desde a Seletiva não mede esforço para acompanhar o Clube. Mas nesta rodada, contava com o jogo em casa.

Finalizo dizendo que acredito que a honestidade sempre fará
a diferença!

Por isso, sempre olho para nosso horizonte e vejo grandes coisas. Lembro que um espírito mesquinho é como um microscópio: aumenta as pequenas coisas, mas impede de ver as grandes!

Campos|RJ, 12 de fevereiro de 2020.

Carlos O Abreu

Comentários