Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Réplica oficial da Taça da Libertadores estará em Macaé

A temporada mal começou para o Flamengo, mas a Embaixada Fla Macaé já está preparando uma grande festa que promete reunir um grande número de torcedores rubro-negro na Capital do Petróleo. O evento será no dia 21 de março, a partir das 13h, no Tênis Clube, sede Praia.

O ex-jogador Ronaldo Angelim, herói do título Brasileiro em 2009, é uma das presenças confirmadas. Além disso, os torcedores terão a oportunidade de ver de perto a réplica oficial da Taça da Libertadores 2019, que depois ficará exposta na sede do clube, na Gávea, no Rio de Janeiro.

“Será uma oportunidade única para o torcedor rubro-negro tirar uma foto com a Taça aqui em Macaé. Depois só no museu do Fla, no Rio”, diz Everton Tulli, diretor da Embaixada na cidade. “Além do Ronaldo Angelim, também estarão presentes o vice-presidente das embaixadas e consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, e os youtubers rubro-negros Pararazzo e Reikrauss”, completa.

A programação promete muito som com as apresentações do Mistura Rica, amanda Amado e DJ Jamanta.

O ingresso já está à venda e dará direito a open bar de bebidas (água, refrigerante e cerveja – o último apenas para maiores de 18 anos), almoço (feijoada) e um copo personalizado.

O preço do primeiro lote é de R$80,00. Adolescentes de 13 a 16 anos pagam R$50,00. Já crianças até 12 anos não pagam. Os pontos de venda são: Loja Nação Rubro Negra (Plaza Macae); Suburbia Multimarcas (Aroeira); Largadão (Centro); BoraLa (Cavaleiros); VM Multimarcas (Visconde de Araújo); e Clube da Carne (Bairro da Glória).

Com a maior torcida do Brasil ao seu lado, o Flamengo criou um programa de embaixadas e consulados em todo o país e também no exterior. Essa iniciativa trata-se de movimentos espontâneos de torcedores rubro-negros que se reúnem para assistir aos jogos, além de ser uma estratégia para atrair novos sócios-torcedores. E ser membro de um desses grupos vai muito além da paixão pelo futebol. Os torcedores promovem ações sociais em prol do próximo, independente do seu clube.

Em Macaé, a Embaixada do Flamengo vem crescendo e ganhando proporções. Hoje são mais de 170 membros, que buscam realizar a interação dos rubro-negros da cidade, contribuir para divulgar os valores e campanha do clube e realizar ações sociais buscando ser um parceiro da sociedade macaense.

Para mais informações de como se tornar um membro ou ajudar nas campanhas, basta entrar em contato pelo Instagram: @flamacae, Facebook: https://www.facebook.com/flamacaeembaixada, Twitter: https://twitter.com/EflaMacae ou por e-mail: eflamacae@gmail.com.

Comentários