Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Resende x Flamengo: equipe titular do Rubro-Negro retorna a campo, às 20h, no Maracanã


O Flamengo fará a sua "estreia" pela Taça Guanabara, nesta segunda-feira. Isto, porque o time titular entrará em campo pela primeira na competição contra o Resende, às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada. Até o momento foram comercializados 30 mil ingressos para o duelo. 

À princípio, a equipe será o time-base da temporada passada, que encantou até o mais céticos pelo futebol. O único desfalque é Rodrigo Caio, que teve um corte profundo no joelho e não vai para o jogo. O novo contratado, Léo Pereira ainda não foi regularizado pelo BIRA, da Ferj. O trio de ataque, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, está confirmado. 

O Rubro-Negro está em segundo lugar no Grupo A da Taça Guanabara, com sete pontos somados. O Gigante do Vale, por sua vez, tem apenas dois somados e ocupa a quinta posição do Grupo B. 

FICHA TÉCNICA
RESENDE X FLAMENGO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03/2/2020, às 20h
Árbitro: Diego da Silva Lourenço 
Assistentes: Gustavo Motta Correia e Rafael Gomes Rosa
Onde ver/ouvir: rádios

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus. 

Lesionado: Rodrigo Caio (corte profundo no joelho)
Suspenso: Ninguém 
Pendurado: Ninguém

RESENDE
Ranule; Dieguinho, Eduardo Grasson, Kevyn, Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Zizu, Geovani, Caio Cézar, Thaun. Técnico: Edson Souza. 

Lesionado: ninguém
Suspenso: ninguém
Pendurado: ninguém

Comentários