Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Romário exalta atuação coletiva do Americano e rápida imersão de Soriano

O Americano deu um grande passo para tentar a salvação no Grupo X após vencer, fora de casa, o Nova Iguaçu por 4 a 0. Um dos autores dos gols da partida, o atacante Romário (à esquerda na foto), fugiu de qualquer mérito individual, e elogiou a atuação de todo o plantel do Alvinegro Campista, que também, segundo o centroavante, conseguiu absorver de forma rápida as ideias do novo treinador Rafael Soriano.

- Nem vou falar da (atuação) individual. Foi muito coletivo mesmo. Fizemos um grande jogo contra o Friburguense, fora de casa. E, contra o Nova Iguaçu, repetimos uma grande atuação. Os jogadores assimilaram muito rápido o que o Soriano passou durante esse pouco tempo que ele está. Conseguimos colocar em prática e saímos com duas vitórias seguidas. Agora é manter os pés no chão, temos um jogo bastante difícil em casa, para poder matar logo esse Grupo X - analisou o jogador.

Agora, líder do Grupo X de forma isolada, o Americano se prepara para o Clássico Tio Sam, com o America. A partida acontece no sábado (15), às 15h, no Ferreirão. 

Fonte: FutRio

Comentários