Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Semana do Esquenta para o Carnaval, com três aulões de dança em Campos

Seguir o trio elétrico, acompanhar o ritmo da bateria, dançar, subir e descer ladeiras... o carnaval é uma prova de resistência e para curtir ao máximo é preciso se preparar e estar com o condicionamento físico em dia.

E na semana de Carnaval, Heraldo Júnior convida à todos a se prepararem para a Semana do Esquenta, com uma programação especial para o Carnaval, com três aulões de dança na Academia Corpo e Energia. Terça (18/02) às 18h e quarta (19/02) às 8h e 15h.

*Terça (18/02) 18 horas com o professor Mateus Camilo
*Quarta (19/02) às 8 horas da manhã com o professor, Tio Eddy Dias
*Também na quarta às 15 horas com o professor Gugu Moço. 


Vista sua melhor fantasia que é um sorriso no rosto e venha curtir nosso carnaval da família Ritmos. Bora com tudo galera" - enfatiza o professor Heraldo Júnior.

"Carnaval é uma atividade física de moderada a alta intensidade. É importante ter conhecimento do seu nível de condicionamento físico", alerta o professor de Educação física Heraldo Júnior.

"Muitos foliões são pessoas sedentárias que não possuem uma rotina constante e regular de atividades físicas necessárias para suportar o desgaste, sem falar nos excessos alimentares, ingestão de bebidas alcoólicas e noites em claro. "A falta de preparo físico pode comprometer a saúde e ocasionar lesões. É importante respeitar os limites do corpo. Os abusos causam aumento da fadiga que pode levar a baixa da imunidade, irritabilidade, mau humor e desidratação, sensações que não combinam com esse momento de alegria e divertimento", afirma Heraldo.

Comentários