Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SUL-AMERICANA: Fluminense vai ao Chile buscar classificação para a segunda fase


Três partidas abrem a rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020 nesta terça-feira. Destaque para o Fluminense, que tenta a classificação diante do Unión La Calera, do Chile, no estádio Nicolás Chahuán Nazar, às 19:15. As equipes empataram em 1 a 1 na ida, no Maracanã.

No mesmo horário dos brasileiros, o Aragua-VEN recebe o Coquimbo Unido-CHI, no estádio Olímpico de la UCV, na Venezuela. Os chilenos têm vantagem confortável, pois venceram a ida por 3 a 0.

O Vélez Sarsfield, da Argentina, defende a vantagem de 1 a 0 contra o Aucas, do Equador, no estádio Chillogallo, em Quito, no Equador, às 21h30.

Também neste horário, o Melgar-PER encara o Nacional Potosí -BOL, no estádio Monumental da UNSA, em Lima, no Peru. Os peruanos venceram por 2 a 0 na partida de ida.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).

Depois, mata-mata com: 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa de 2021 e na Fase de Grupos da Libertadores de 2021.

SULAMERICANA 2020

Terça, 18 de fevereiro de 2020
19h15
Aragua (Ven) x Coquimbo (Chi)
U. Calera (Chi) x Fluminense (Bra)

21h30
Aucas (Ecu) x Velez Sarsfield (Arg)

Melgar (Per) x Nacional Potosi (Bol)

Comentários