Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SUL-AMERICANA: Goiás estreia contra time paraguaio fora de casa

Resultado de imagem para sulamericana 2020
Quatro jogos dão prosseguimento à primeira fase da Copa Sul-Americana 2020 nesta terça feira (11). Dos representantes brasileiros, o Goiás faz sua estreia, diante do Sol de América, do Paraguai, fora de casa, às 21h30.

Os goianos podem ter o momento ao seu favor. Isso porque a equipe paraguaia é apenas a nona colocada do campeonato local (entre 12 times), com três pontos em quatro rodadas, sendo uma vitória e três derrotas.

Além disso, o Sol de América tem o pior ataque, com dois gols marcados, e a segunda pior defesa, com nove tomados.

OUTRAS PARTIDAS
Antes do jogo dos brasileiros, se enfrentam Atlético Grau-PER e River Plate-URU, no Peru, às 19h15. No mesmo horário, Argentinos Juniors e Sport Huancayo jogam na Argentina. Para fechar, o Deportivo Cali-COL recebe o River Plate, do Paraguai, na Colômbia, às 21h30.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).

Depois, mata-mata com: 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa de 2021 e na Fase de Grupos da Libertadores de 2021.

SULAMERICANA 2020

Terça, 11 de fevereiro de 2020
19h15
Argentinos Jrs (Arg) x Huancayo (Per)
Grau (Per) x River Plate (Uru)

21h30
Dep. Cali (Col) x River Plate (Par)

Sol De America (Par) x Goiás (Bra)

Comentários