Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SUL-AMERICANA: Goiás se complica; Colombianos e uruguaios se dão bem


Quatro jogos movimentaram a rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. Deportivo Cali, River Plate do Uruguai e Sol de América levaram a melhor, enquanto o Goiás, único brasileiro em campo, se complicou.

Na única partida com uma equipe brasileira, o Goiás visitou o Sol de América, no estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, no Paraguai, mas voltou para casa com uma derrota por 1 a 0.

Agora, a equipe goiana terá de vencer por dois gols de diferença na partida de volta para avançar no tempo normal. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Os paraguaios podem até perder por um gol de diferença se marcarem ao menos um gol.

Outro mandante que se deu bem foi o Deportivo Cali, da Colômbia, que bateu o River Plate do Paraguai por 2 a 1. No entanto, o adversário marcou um gol fora de casa e se classifica com vitória por 1 a 0 na volta.

Outro River Plate, o do Uruguai, conquistou o melhor resultado da noite e bateu o Atlético Grau, do Peru, por 2 a 1, fora de casa, abrindo larga vantagem para a segunda partida.


Ainda nesta terá, o Argentinos Juniors recebeu o Sport Huancayo, do Peru, e ficou no empate por 1 a 1. O resultado é perigos para os argentinos, que precisam vencer ou empatar marcando dois ou mais gols.

SULAMERICANA 2020

Terça, 11 de fevereiro de 2020
Argentinos Jrs (Arg) 1x1 Huancayo (Per)
Grau (Per) 1x2 River Plate (Uru)
Dep. Cali (Col) 2x1 River Plate (Par)
Sol De America (Par) 1x0 Goiás (Bra)

Quarta, 12 de fevereiro de 2020
19h15
Huachipato (Chi) x Pasto (Col)
Lanus (Arg) x U. Catolica (Ecu)

21h30
Bahia (Bra) x Nacional Asuncion (Par)

Llaneros (Ven) x Liverpool M. (Uru)

Comentários