Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SUL-AMERICANA: Vasco e mais dois aproveitam fator casa para largarem na frente

Atlético Nacional ganhou fácil do Huracán, na Colômbia
Dos quatro times que tiveram a oportunidade de iniciar a primeira fase da Copa Sul-Americana jogando em casa, apenas o Mineros-VEN não soube aproveitar para sair na frente.

No Estádio São Januário, o Vasco da Gama contou com um gol de Cano, aos 19 minutos do primeiro tempo, para ganhar do Oriente Petrolero-BOL, por 1 a 0. E o placar poderia ter sido mais elástico se não fossem as chances desperdiçadas.

Daqui a duas semanas, os dois times volta a se enfrentar na Bolívia e o Vasco da Gama tem a vantagem do empate. Se marcar um gol, o Gigante da Colina pode perder por até um de diferença, já que vale como critério de desempate.

Situação parecida vive o Fénix-URU, que ganhou do El Nacional-EQU, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Viera, em Montevidéu. Os uruguaios jogam pelo empate no Equador.

Quem soube aproveitar muito bem o fator casa foi o Atlético Nacional-COL, que goleou o Huracán-ARG, por 3 a 0, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín. Os colombianos podem perder por até dois gols de diferença na Argentina.

Único que não largou na frente atuando diante do seu torcedor foi o Mineros-VEN, derrotado pelo Sportivo Luqueño-PAR, por 3 a 2, no Estádio Cachamay. No Paraguai, os venezuelanos precisam ganhar por dois ou mais gols de vantagem.

SULAMERICANA 2020

Terça, 4 de fevereiro de 2020
Coquimbo (Chi) 3x0 Aragua (Ven)
Nacional Potosi (Bol) 0x2 Melgar (Per)
Fluminense (Bra) 1x1 U. Calera (Chi)
Velez Sarsfield (Arg) 1x0 Aucas (Ecu)

Quarta, 5 de fevereiro de 2020
Fenix (Uru) 1x0 El Nacional (Ecu)
Mineros (Ven) 2x3 Sp. Luqueño (Par)
Atl. Nacional (Col) 3x0 Huracan (Arg)

Vasco (Bra) 1x0 Oriente Petrolero (Bol)

Comentários