Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SUL-AMERICANA: Vélez e Melgar abrem vantagem; Coquimbo 'classifica'

Vélez venceu na estreia da Sul-Americana
A bola rolou pela primeira vez na Copa Sul-Americana nesta terça-feira. Único brasileiro em campo, o Fluminense ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Unión La Calera, em pleno Maracanã. Já Vélez e Melgar abriram boa vantagem. O 'novato' Coquimbo Unido praticamente selou sua vaga.

TROPEÇOU, FLUZÃO?
A estreia do Fluminense na Sul-Americana não foi como esperado. O clube carioca abriu o placar com Evanilson, mas cedeu empate ao Unión, que marcou com Castellani. No jogo de volta, o clube chileno jogará por um empate sem gols para avançar à Segunda Fase.

O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Vélez Sarsfield e Aucas. Na noite desta terça-feira, o clube argentino fez o dever de casa ao vencer os equatorianos por 1 a 0, com gol de Centurión, ex-São Paulo. Agora jogará longe de seus domínios precisando apenas de um empate para classificar.

SURPRESA?
Na Bolívia, o Melgar venceu o Nacional Potosí por 2 a 0 e abriu grande vantagem por uma vaga na próxima fase. O clube peruano poderá perder por um gol de diferença, em casa, para garantir sua vaga na segunda fase.

Quem também está virtualmente classificado é o 'novato' Coquimbo Unido, que bateu o Arágua, no Chile, por 3 a 0. Na volta, o clube venezuelano terá que vencer por quatro gols de diferença para virar para cima de seu rival.

SULAMERICANA 2020

Terça, 4 de fevereiro de 2020
Coquimbo (Chi) 3x0 Aragua (Ven)
Nacional Potosi (Bol) 0x2 Melgar (Per)
Fluminense (Bra) 1x1 U. Calera (Chi)

Velez Sarsfield (Arg) 1x0 Aucas (Ecu)

Comentários