Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Vasco x Oriente Petrolero:Cruz-Maltino inicia, nesta quarta, contra o time boliviano, sua caminhada na Sul-Americana


O Vasco estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário. Após um começo ruim de temporada, com apenas uma vitória em cinco jogos e já eliminado da Taça Guanabara, o time de Abel Braga vai precisar mudar a chave para tentar um bom começo na competição continental, prioridade do clube neste início de 2020. 

Na sul última participação na Copa Sul-Americana, em 2018, o Vasco foi eliminado na segunda fase, pela LDU, com placar agregado de 3 a 2 para o time equatoriano.

O Oriente Petrolero é o atual quarta colocado no Campeonato Boliviano, com nove pontos conquistados em quatro jogos - a mesma pontuação do líder Bolívar, mas com saldo de gols pior (2 contra 8). O time boliviano reforçou o seu meio-de-campo e ataque para esta temporada. Uma das principais contratações foi a do centroavante mexicano Marcos Bueno, que já marcou um gol neste começo de ano. O meia Zoch e o atacante Juan Gutiérrez são outros jogadores que merecem atenção no time adversário.

O time boliviano tem dois desfalques para a partida contra o Vasco: o meio-campista Sebastián Gamarra, conhecido como "Pirlo boliviano", por ter feito parte da sua formação na base do Milan, e o zagueiro Wilfredo Soleto. Ambos estão no departamento médico do clube se recuperando de lesões.

FICHA TÉCNICA
VASCO X ORIENTE PETROLERO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 05 de fevereiro de 2020, às 21h30
Árbitro: Augusto Aragon (EQU)
Assistentes: Dennys Guerrero (ECU) e Juan Aguiar Ramos (EQU)
Onde ver: DAZN

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Gabriel Pec, Raul e Talles Magno; Marrony (Vinicius) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.

Lesionados: Jordi.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

ORIENTE PETROLERO: Romel Quiñones; Widen Saucedo, Gustavo Olguin, Daniel Franco y Alan Mercado; Norberto Palmieri, Daniel Rojas, Matheo Zoch y Óscar Salinas; Juan Gutiérrez y Marcos Bueno. Técnico: Pablo Sánchez.

Comentários