Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Vem ai a VII Copinha de Futsal Infantil no Carmo

VII Copinha de Futsal Infantil no Carmo
A VII Copinha de Futsal Infantil em Carmo nas categorias Sub 08, 10, 12, 14 e 16 terá início dia 18 de março deste ano.

Na categoria Sub-08 participam as equipes do Nova Geração (Pirapitinga), Juventude (além Paraíba), Explosão (Além Paraíba), E.F.S.A. (Além Paraíba), e Carmense (Carmo.

Na categoria Sub-10, divididos em dois grupos: no Grupo A participam os times da Escola Tio Alex (Cantagalo), Juventude (Além Paraíba) e Carmense (Carmo). No Grupo B, participaram os times da Nova Geração (Pirapitinga), Projeto Ibre (Além Paraíba), e Explosão (Além Paraíba).

Na categoria Sub-12, a disputa será feita em três grupos: Grupo A – Escola Tio Alex (Cantagalo), Carmense B (Carmo) e Garra (Carmo). No Grupo B participam as equipes da Escola Sapucaia (Sapucaia), Carmense Atlético (Carmo) e Nova Geração (Além Paraíba). E no Grupo C, os times participantes serão Juventude (Além Paraíba), Explosão (Além Paraíba), e Nova Geração (Pirapitinga).

Na categoria Sub-14, serão dois grupos: Grupo A com os times do Explosão (Além Paraíba), Escola Tio Alex (Cantagalo), dona Mariana (Sumidouro), e Aparecida F.C. (Sapucaia). No Grupo B, os times participantes serão Juventude (Além Paraíba), Nova Geração (Além Paraíba), Garra (Carmo) e Pé de Moleke (Sumidouro).

Já na categoria Sub-16, também será disputado em dois grupos. No Grupo A as equipes de Dona Mariana (Sumidouro), Jovens Talentos (Além Paraíba), Juventude (Além Paraíba) e Sporting (Sapucaia). No Grupo B, os times participantes serão Pé de Moleke (Sumidouro), Garra (Carmo), Rel Sport (Cantagalo) e Explosão (Além Paraíba.

A Copinha é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Carmo, e as partidas serão realizadas na Quadra de Esportes Ciro Vieira.

Fonte: Jornal da Região

Comentários