Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Alunos aprovam o projeto Esporte Online neste período de quarentena

A aluna do Paraesporte, Márcia Regina da Silva Erbas, aprovou as aulas pela internet do Projeto Esporte Online, lançado esta semana pela Fundação Municipal de Esporte (FME), para incentivar os alunos e a população à pratica de atividade esportiva neste período de quarentena. “Marcinha já estava impaciente de ficar em casa, sem poder ir à FME fazer as aulas e rever os amigos. Ela faz aula de natação, futsal, dança, ginástica e bocha e quando soube das aulas online ela foi logo pedindo para ligar a  tv para acompanhar”, explicou a irmã Valeria.

Quem também gostou da modernidade foi Edna e o filho Rafael Teixeira Araújo que praticam Taekwondo na Fundação Municipal de Esporte e outras atividades esportivas. “Aqui em casa toda família pratica esporte e ficar sem fazer nada neste período de quarentena não estava muito bom. Esta iniciativa além de fazer bem para o corpo ajuda a mente” explicou Edna, enquanto  assistia a primeira aula de taekwondo junto com o filho Rafael.
- Nesta quarta-feira, acontece a segunda aula de Taekwondo e a primeira aula de Yoga, a partir das 9h30. O objetivo é manter o ritmo das atividades neste período de pandemia do Coronavirus. Infelizmente, não sabemos quanto tempo vai permanecer esta quarentena e, como sabemos a importância do esporte para melhorar a qualidade de vida das pessoas, optamos em usar a tecnologia por meio do YouTube e a rede social para ao bem de todos. Atualmente, temos mais de 21 mil pessoas inscritas nos nossos 52 núcleos de atendimento onde são oferecidos 53 modalidades esportivas. A cada semana, vamos mobilizando mais professores para levar esporte para os nossos alunos e a população” concluiu o presidente da FME, Raphael Thuin.  


Confira nos links:

Aula 2 Taekwondo
Aula 1 Yoga

Comentários