Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Boavista e Cabofriense se enfrentam neste sábado, às 19 horas


O Boavista depois de vencer o Bangu, volta a campo neste sábado, dia 14 de março (sábado), novamente em Bacaxá, às 19h, para enfrentar a Cabofriense. 

O Boavista sabe que não tem tempo a perder e que precisa reagir rápido se quiser chegar à semifinal da competição. E com esse objetivo em mente, o atacante Jefferson Renan ressaltou que é preciso seguir trabalhando com os pés no chão e pensando jogo a jogo.

- Sabemos que vai ser um jogo dificílimo contra a Cabofriense. Mas sonhamos alto, queremos chegar à semifinal da Taça Rio. Sempre trabalhando com os pés no chão e pensando jogo a jogo, pois isso é fundamental. Vamos jogar na nossa casa e contamos mais uma vez com o apoio dos nossos torcedores - disse o jogador.

CABOFRIENSE
Depois de ser goleada pela Portuguesa e perder mandos de campo com a violência, de torcedores, contra a delegação Lusa, a Cabofriense volta a campo neste sábado. 

No entanto, a Lusa quer evitar uma nova derrota, até porque quando esboçava uma reação contra a Portuguesa, a Cabofriense perdeu Marcus Indio, expulso pelo segundo cartão amarelo. A partir daí, só deu Lusa, que transformou o placar em goleada com Dilsinho, aos 33 minutos, e Adriano, já aos 48, garantindo assim a vitória em Cabo Frio.

Comentários