Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Botafogo x Paraná: Equipes iniciam busca por classificação para a quarta fase da Copa do Brasil


Agora é para valer. Botafogo e Paraná vão iniciar a luta por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. As equipes medem forças nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos. O regulamento da competição prevê que a vaga será decidida em jogos de ida e volta - a partida decisiva será na próxima quarta-feira, dia 18, na Vila Capanema.

O Botafogo chegou a esse ponto do torneio com partidas apertadas. Longe do Rio de Janeiro, o clube de General Severiano eliminou Caxias-RS e Náutico, nos pênaltis, antes de encontrar o Paraná.

O Tricolor, por sua vez, vem de uma classificação histórica. A equipe de Allan Aal reverteu um 2 a 0 com três gols a partir dos 40 minutos do segundo tempo contra o Bahia de Feira. Antes, o Paraná havia eliminado o Palmas.

Informações sobre Botafogo x Paraná:

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de março de 2020, às 19h15
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Onde ver: SporTV

BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)
Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu (Ruan Renato), Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Alex Santana; Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luís Henrique; Pedro Raul.

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Keisuke Honda (virose), Joel Carli (lesão na coxa direita), Fernando (transição física) e Marcinho (entorse no joelho)

PARANÁ (Técnico: Allan Aal)
Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício, Juninho; Gabriel Kazu, Kaio, Michel, Renan Bressan; Thiago Alves, Raphael Alemão (Andrey).

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: -

Comentários