Pular para o conteúdo principal

Anúncios

COPA DO BRASIL: terceira fase terá reedição de final, campeões, paulista e R$ 2 milhões


A quarta-feira promete ser quente pela Copa do Brasil. A terceira fase, ao contrário das duas primeiras, terá jogos de ida e volta, sem falar que os classificados embolsarão mais R$ 2 milhões. Cinco partidas agitarão a noite de quarta. Destaque para a reedição da final de 2007.

O Figueirense tentará dar o troco no Fluminense, campeão há 13 anos. O duelo de ida acontecerá no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h15. Os catarinenses eliminaram o Vitória-ES (1 a 0), enquanto os cariocas passaram pelo Botafogo-PB.

ESQUENTA!
No Mineirão, o Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos, fará um esquenta para a Série B ao encarar o CRB. Entre os quatro clubes degolados na Série A do ano passado, a Raposa é a única que segue na briga na Copa BR. Os mineiros eliminaram o Boa Esporte nos pênaltis, assim como o CRB diante do Paysandu.

É SÉRIE A!
De volta à Série A do Brasileirão e classificado no Goianão, o Atlético-GO vai encarar o São José no estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h30. Se os goianos passaram pelo Santa Cruz nas penalidades máximas, os gaúchos eliminaram a Chapecoense também na marca da cal.

PAULISTA!
Na quarta-feira, a Ferroviária será a única paulista em campo. A Ferrinha vem animada com a maior goleada da Copa do Brasil - 6 a 2 sobre o Águia Negra-MS. A missão, agora, é passar pelo América-MG. O integrante da Série B superou o Operário (2 a 0) na fase passada.

CAMPEÃO!
Falando em Série B, o Juventude está de volta à divisão. Sem falar que o clube de Caxias do Sul tem o título da Copa do Brasil de 1999 a seu favor. O duelo de ida será em Caxias do Sul contra o América-RN. O Juventude eliminou o XV de Piracicaba na fase anterior e o América despachou o Ríver nos pênaltis.

Os jogos de ida da terceira fase serão encerrados na quinta-feira com mais quatro confrontos.

COPA DO BRASIL 2020

3ª FASE

TERÇA-FEIRA (10/03)
Botafogo-RJ 1x0 Paraná

QUARTA-FEIRA (11/03)
19h15 - Juventude x América-RN
19h15 - Figueirense x Fluminense
19h15 - Ceará x Vitória
19h15 - Ferroviária x América-MG
21h30 - Cruzeiro x CRB
21h30 - Atlético-GO x São José-RS

QUINTA-FEIRA (12/03)
19h15 - Ponte Preta x Afogados-PE
21h30 - Vasco x Goiás

21h30 - Brasil-RS x Brusque

Comentários