Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Estão abertas as inscrições para o Basquete na Praça, em Macaé

Estão abertas gratuitamente as inscrições para as turmas do projeto social Basquete na Praça, da Associação Macaé de Basquete, que retornou com as suas aulas na última segunda-feira (09), anunciando novos desafios.

Com um calendário de novos dias e horários para este ano, as aulas, que acontecem nas praças públicas dos bairros, têm a seguinte programação: às segundas-feiras e quartas-feiras, das 15h às 17h, no bairro Lagomar; às terças-feiras e quintas-feiras, das 15h às 17h, nos bairros Visconde de Araújo e Parque Aeroporto; e às segundas-feiras e sextas-feiras, também das 15h às 17h, no bairro Jardim Santo Antônio.

Contribuindo na educação e no desenvolvimento pessoal, o  projeto, que tem as suas aulas por meio de profissionais qualificados na área do Basquete, beneficia em média de 200 a 300 crianças e adolescentes de várias idades pelos quatro pólos.

Para se inscrever no Basquete na Praça basta comparecer nos pólos nos dias e horários das aulas e preencher a ficha. Além disso, o Macaé Basquete está com uma vaga em aberto para profissional de Educação Física, para se candidatar basta enviar o currículo para administrativo@macaebasquete.com.br.

Comentários