Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Fla, Boavista, Macaé e Americano vencem no sábado pelo Campeonato Carioca


Em uma de suas piores atuações no ano, o Flamengo esteve neste sábado muito perto da derrota para a Portuguesa-RJ, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca -, mas dois gols marcados nos minutos finais deram aos rubro-negros a vitória por 2 a 1 diante de uma multidão de cadeiras vazias, por causa da pandemia do coronavírus - o jogo foi disputado com portões fechados.

A equipe mista escalada pelo técnico português Jorge Jesus conquistou para o Flamengo a sua sétima vitória em sete jogos disputados no Campeonato Carioca desde que o elenco principal estreou na competição, na reta final da Taça Guanabara (primeiro turno).

O clube lidera o Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, e está muito próximo de uma vaga na semifinal, já que após a atual rodada faltarão apenas duas para o fim da fase de classificação. A Portuguesa-RJ, na mesma chave, continua com três.

Caio Dantas brilha e Boavista vence a segunda na Taça Rio
Com dois gols de Caio Dantas, o Boavista venceu a Cabofriense por 2 a 0, na noite deste sábado (14/03), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Foi a segunda vitória do Verdão de Saquarema, que chegou aos 6 pontos, no G2 do Grupo A, enquanto o Tricolor Praiano segue na lanterna da mesma Chave, sem nenhum ponto.

Na próxima rodada, o Boavista vai visitar a Portuguesa, a no Luso Brasileiro, enquanto a Cabofriense terá de encarar o Botafogo, no Nilton Santos.

Macaé bate o Resende no Sul Fluminense
Na abertura da 3ª rodada da Taça Rio, o Macaé venceu o Resende por 1 a 0, na tarde deste sábado (14/03), no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense.

André marcou o gol da vitória do Leão, que teve mais um herói na partida: o goleiro Jonathan, que pegou dois pênaltis do time da casa.

Com o triunfo, o Macaé marca os primeiros três pontos no Grupo B da Taça Rio, ocupando a quarta posição, enquanto o Gigante do Vale é o lanterna da mesma Chave, com apenas 1.

Na próxima rodada, o Resende visita o Madureira, no Aniceto Moscoso, enquanto o Macaé encara o Vasco, em São Januário.

GRUPO Z
Americano vence mais uma e se salva do rebaixamento
Pela primeira rodada do returno do Grupo Z, o Americano venceu a terceira seguida e se salvou do rebaixamento, ao bater o Nova Iguaçu, por 2 a 1, na tarde deste sábado (14/03), no Estádio Laranjão.

Lucas Abreu e Cláudio Maradona marcou os gols do Cano, com Luã Lúcio anotando o tento da equipe da casa.

Com o triunfo, o Alvinegro Campista chegou aos 9 pontos no Grupo Z, com 100 por cento de aproveitamento e garantido na primeira fase do Carioca de 2021.

Já o time da Baixada segue sem pontuar e na lanterna do Grupo Z.

Na próxima rodada, quarta-feira (18), o Americano enfrenta o America, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15 horas.

RODADA PROSSEGUE

CAMPEONATO CARIOCA 2020

(TAÇA RIO - 3ª RODADA)

Sábado, 14 de março de 2020
Resende 0x1 Macaé Esporte - Trabalhador
Flamengo 2x1 Portuguesa - Maracanã
Boavista 2x0 Cabofriense - Elcyr Resende 


Domingo, 15 de março de 2020
16:00 
Botafogo x Bangu - Nilton Santos 

18:00 
Vasco da Gama x Fluminense - Maracanã 


Segunda, 16 de março de 2020
16:00

Madureira x Volta Redonda - Conselheiro Galvão 

Comentários