Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Lançamento de apresentação da parceria Goytacaz e G7 Football está adiada

Resultado de imagem para Goytacaz
O Goytacaz Futebol Clube esclarece que, neste momento de pandemia mundial em função do coronavírus, todo trabalho já iniciado para a temporada de 2020, nas áreas administrativas e técnicas, está sendo feito através de home office nesta fase de reestruturação. E aproveita para ratificar total apoio as decisões tomadas pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na paralisação dos jogos nas próximas semanas.

O Presidente Dartagnan Fernandes ainda informa à imprensa desportiva, aos sócios, torcedores e parceiros do Clube Goytacaz, que o evento de lançamento da parceria com a G7 Football, marcado para o próximo dia 23 de março, no Teatro Municipal Trianon, foi postergado. 

Tão logo o Ministério da Saúde e demais órgãos competentes sinalizem a normalização, nova data para este lançamento será agendada. 

O clube ainda se coloca à disposição da Prefeitura de Campos dos Goytacazes através das suas dependências. Neste momento momento de extrema dificuldade, a sensibilidade e prevenção à vida humana deve ser prioridade em todos os setores da sociedade.

Comentários