Pular para o conteúdo principal

Anúncios

LIBERTADORES: Palmeiras e Santos jogam diante de sua torcida nesta terça-feira


Nesta terça-feira, será aberta a segunda rodada da Copa Libertadores 2020, quando Palmeiras e Santos entram em campo em busca dos 100% de aproveitamento na competição continental.

VERDÃO EMBALADO
Após bela exibição, vencendo o Tigre-ARG na primeira rodada, por 2 a 0, fora de casa, o Palmeiras jogará sua primeira partida na Libertadores 2020 diante da sua torcida. Às 21h30, o Verdão recebe o Guaraní-PAR, que eliminou o rival Corinthians na fase preliminar da competição.

Com três pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo B, mesma pontuação e saldo de gols do Guaraní, adversário desta terça, que venceu, também por 2 a 0, o Bolívar na primeira rodada. Fechando a classificação do grupo, estão Bolívar e Tigre, ambos com nenhum ponto conquistado. O jogo entre as equipes que ainda não pontuaram na competição, também acontece nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Hernando Siles, na Bolívia.

PEIXE NA VILA
Assim como o rival Palmeiras, o Peixe jogará sua primeira partida em casa nesta edição da Libertadores. A partir das 19h15, a bola rola para Santos e Delfín, do Equador, na Vila Belmiro. Na primeira rodada, o Time da Vila venceu o Defensa y Justicia-ARG, por 2 a 1, jogando fora de casa.

O time da baixada santista é o líder isolado do Grupo G, com três pontos. Na sequência, vem Olímpia-PAR e Delfín, adversário desta terça-feira, com um ponto conquistado, pois empataram em 1 a 1 na última rodada. Fechando o grupo, na lanterninha, vem o Defensa Y Justicia, com nenhum ponto.

OUTRAS PARTIDAS
Nesta terça-feira, mais três partidas acontecerão. Às 19h15, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL, se enfrentam no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, pelo Grupo E.

Mais tarde, às 21h30, duas partidas agitam a rodada do Grupo H. Libertad-PAR e Caracas-VEN, jogam no estádio Defensores del Chaco, enquanto Boca Juniors e Independiente Medellín jogam em La Bombonera.

LIBERTADORES 2020

(FASE DE GRUPOS)

Terça, 10 de março de 2020
19:15
Bolivar (Bol) X Tigre (Arg)
Santos (Bra) X Delfin (Ecu)
U. Catolica (Chi) X America De Cali (Col)

21:30
Boca Juniors (Arg) X Ind. Medellin (Col)
Libertad (Par) X Caracas (Ven)

Palmeiras (Bra) X Guarani (Par)

Comentários