Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Resende e Macaé se enfrentam neste sábado, às 16h com transmissão da TV FERJ


Neste sábado, 14 de março, a Rádio FERJ transmite direto do Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, Resende x Macaé, pela 3ª rodada do Taça Rio.

A bola rola às 16h, mas a transmissão começa meia hora antes.

Acompanhe as transmissões no aplicativo da Rádio FERJ ou clique no link abaixo:

http://fferj.com.br/radio

Após duas derrotas na Taça Rio, o Macaé encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o importante compromisso com o Resende pela terceira rodada da competição. A equipe comandada pelo técnico Charles Almeida busca a reabilitação dentro do Campeonato Carioca, tendo em vista que ocupa a 11ª colocação geral. O elenco enxerga a partida deste sábado como primordial para afastar a possibilidade de disputar novamente a fase seletiva da competição estadual.

Titular nós últimos jogos da equipe, o atacante Alexandro sabe que não encontrará facilidade em Bacaxá, mas aposta na força do grupo para conquistar a primeira vitória no segundo turno.

- Nós sabemos que vai ser um jogo bastante difícil diante do Resende mas sabemos da importância desse jogo e a vitória será fundamental para dar moral ao grupo e deixar a parte inferior da tabela de classificação. Estamos trabalhando forte e confio na força do nosso elenco - disse o atacante.

RESENDE
Goleado por 4 a 0 pelo Fluminense na noite deste domingo, o Resende começa a se preocupar cada vez mais com parte de baixo da classificação geral. Para o volante Rezende, o melhor agora é “esquecer” a derrota e focar na próxima partida, importante, contra o Macaé.

— Agora é esquecer esse jogo, pegar os erros e a gente acertar pro próximo jogo. Tem essa semana aí pra acertar. Sábado vamos com tudo pra cima do Macaé, que o nosso campeonato é contra os pequenos – avaliou o meia, na entrevista pós-jogo.

A preocupação do volante tem fundamento. O Macaé é o time que vem logo abaixo do Resende tanto no grupo B da Taça Rio (um é o 6º e o outro é o 5º, respectivamente), quanto na classificação geral, que define o time que irá participar da fase preliminar do Carioca no ano que vem: nessa tabela, o alvinegro é o 10º, enquanto o Macaé é o 11°.

O que torna o confronto entre os dois times um jogo de seis pontos. A partida entre Resende e Macaé é no sábado, às 16h, no estádio do Trabalhador, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca.

Comentários