Pular para o conteúdo principal

Anúncios

De acordo com jornalista da ESPN, temporada da NBA pode ser cancelada

A temporada 2019-20 está cada vez mais distante de ser retomada. Após a suspensão de todas as partidas no dia 11 de março, quando o pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz, foi diagnosticado com o Coronavírus, a NBA estipulou possíveis datas para uma volta. Entretanto, segundo o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, as chances de ser cancelada por completa cresceram muito durante a semana.

Windhorst entrevistou algumas pessoas da União de Jogadores, que deixaram claro o crescimento de pessimismo sobre o retorno, criando assim a possibilidade de um cancelamento em definitivo. No entanto, essa decisão não teria de ser tomada agora. Não existem mais conversas sobre a volta.

Há cerca de dez dias, Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, chegou a dizer que havia a chance de os jogos acontecerem já a partir de maio. Menos de uma semana depois, ele voltou atrás e informou que não tinha previsão alguma. Neste sábado, a WNBA anunciou o adiamento de sua temporada.

Os casos de COVID-19 aumentaram em proporções alarmantes. Quando a temporada foi suspensa, eram 1.267 casos nos Estados Unidos. Hoje, 24 dias depois, ultrapassam os 277 mil, com mais de sete mil mortos.

Até o dia 11 do mês passado, Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks lideravam a liga nas conferências Oeste e Leste, respectivamente.

Comentários