Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Real Sociedad deve ser o primeiro time espanhol a voltar aos treinos

(Foto: Divulgação/Real Sociedad)
A Real Sociedad pretende voltar aos treinamentos na próxima terça-feira, segundo informou o jornal espanhol Mundo Deportivo. Assim como os outros clubes da Espanha e do mundo, a equipe está com suas atividades suspensas devido a pandemia do coronavírus.

O técnico Imanol Alguacil comunicou os seus jogador por meio de uma videoconferência e exigiu que todos relatassem como estavam se prevenindo da doença. Os treinamentos serão realizados em grupos de dois, em diferentes áreas, para evitar ao máximo aglomerações. Além disso, os atletas serão orientados a não utilizarem os mesmo guarda roupas e, assim que terminar as atividades, irem direto para suas casas em seus próprios carros, sem passar pelo chuveiro, como é de costume.

Caso esta medida se concretize, a Real Sociedad vai ser o primeiro clube a retomar os treinamentos na Espanha. Apenas na Alemanha alguns times já voltaram, como o Bayern de Munique.

Aprenda a montar seu treino e faça exercícios como supino, remada alta, leg press, cadeira extensora e muito mais. Conheça!

Ainda não há uma data prevista para o retorno do Campeonato Espanhol. O estado de alarme do Governo permanece em vigor até pelo menos 26 de abril, mas há boas chances de ser prorrogado.
Fonte: Terra

Comentários